FAQ

  • Dúvidas Frequentes

  • Quanto custa e como é cobrado um site?

    O valor de um site é cobrado pela tecnologia utilizada e pelo conteudo a ser formatado na página da internet. Um site pode ter desde uma estrutura simples até um grande portal com área administrativa e edição de conteudo pelo seu proprietário podendo custar de R$ 690,00 até R$ 100.000,00.

    Eu posso alterar textos e imagens em meu site?

    90% dos sites que desenvolvemos são editáveis, isto quer dizer que o proprietário e funcionários delegados podem alterar desde um produto, textos e fotos até uma notícia dentro do painel.

    A alteração pode ser feita online de qualquer computador, desde que a pessoa esteja com login e senha fornecido por nossa empresa. Os sites que mais necessitam de atualização são as imobiliária, lojas de veículos e portais de notícias.

    Quais são os passos para se ter um site?

    Passo 1: Registar Um Domínio – Antes de criar um site, precisa de pensar num nome para o seu domínio. Nem sempre conseguimos criar o domínio que queremos, porque pode já ter sido comprado por outra pessoa. Por isso, é bom ter algumas alternativas para escolher na hora de registar.
    Passo 2: Escolher a Hospedagem – Uma empresa de Hospedagem é que ficará com a responsabilidade de manter o seu projeto armazenado e sempre disponível na internet.

    Passo 3: Criação Se optar pela KeoneWeb, tera o serviço de Hospedagem gratuita e acesso ao painel de controle para criação de contas de email e estatísticas de visita. Após a criação do site pelos softwares adequados, os arquivos serão lançados no servidor via Ftp.

    O que são os links patrocinados (Adwords)?

    Os links patrocinados são pequenos anúncios, geralmente em texto, que aparecem nos resultados dos sites de busca. Os links patrocinados do Google são chamados de AdWords e aparecem à direita dos resultados da pesquisa realizada diretamente no Google (eventualmente aparecem do lado esquerdo, acima dos resultados gratuitos).

    Também podem aparecer em sites parceiros que disponibilizam espaço para anúncios do Google, que juntos formam a rede de conteúdo.

    Como funcionam os links patrocinados?

    O conceito de links patrocinados é similar ao de um leilão de anúncios, ou seja, os anunciantes criam pequenos anúncios texto e escolhem as palavras-chave para as quais desejam que os anúncios apareçam.

    Um dos critérios para o ranking de anúncios, ou seja, que anúncio aparece na frente é o CPC Máximo que é o valor máximo em que o anunciante pagará por um clique para uma determinada palavra.

  • Comprometimento


    Cuidamos de todas as etapas de seu site, para que possa trabalhar tranquilo enquanto seu projeto está nas mãos certas:

    • Registro de nome (.com.br)
    • Logotipo e Layout
    • Produtos e Informações
    • Imagens e Textos
    • Ativação completa!!!

    Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que tiver, conte conosco!!!

Documentos Necessários

Como registro um nome/domínio?

É bem simples registrar um nome para seu site, basta que o mesmo esteja disponível – ou seja, que não tenha sido registrado ainda e o nome esteja livre. Nós prestamos a consultoria de sugestão de nomes para a empresa ou somente registramo o seu domínio. Como exemplo nosso cliente: ( www.trali.com.br ) você pode ter o seu domínio (.com), (.net), (.org) ou (.com.br) com SeuNome.com.br. Consulte-nos!


Quais os documentos necessários?

Para registrar um domínio, seja nacional ou internacional necessitamos de dados básicos do cliente para constar nos órgãos responsáveis como proprietários: Nome completo de pessoa física ou Jurídica, CPF ou CNPJ, Endereço completo, telefone e um e-mail principal para receber as comunicações com nossa empresa.